top of page

ORIENTAÇÕES GERAIS ESCALAS FIXAS

Irmãos, APDSJ! Seguem orientações gerais sobre o funcionamento das escalas fixas nos próximos eventos.

ORIENTAÇÕES GERAIS

[if !supportLists]· [endif]As formações A e B serão escaladas em regime de REVEZAMENTO nos eventos. OBS.: PARA O EVENTO DE 15 a 18/11 (Encontro com a família - 4 dias), Será priorizada a formação B, porém com possíveis alterações em virtude de ser um evento de maior duração.


[if !supportLists]· [endif]As inscrições serão AUTOMÁTICAS de acordo com o revezamento da escala. Aqueles que porventura não puderem participar do evento no qual está escalado, devem informar até o término do prazo de inscrição dos seminaristas nas igrejas, para que a substituição seja feita em tempo.


[if !supportLists]· [endif]As atividades do GLM iniciam-se na sexta-feira com o culto de abertura às 21:00h e encerram-se no domingo após o ENSAIO.


[if !supportLists]· [endif]A formação escalada deverá participar de todo evento, não devendo ausentar-se das salas de aulas e cultos, salvo por situações de força maior e comunicando ao responsável da sala. Inclui-se nesta alínea o CULTO DE EQUIPES no sábado às 21:00h e o ENSAIO no domingo às 10:00h.


[if !supportLists]· [endif]CULTO DE ABERTURA: Realizado sempre às sextas-feiras de 21:00h na sala DÚPLEX, onde é necessário um contingente mínimo (instrumentos de base e vozes) para execução dos louvores. Sabemos da impossibilidade de alguns de chegarem no Maanaim na sexta-feira em tempo para o culto de abertura, porém deve ser um propósito dos membros da formação escalada participar deste culto.


[if !supportLists]· [endif]ENSAIOS: são indispensáveis para o aperfeiçoamento e entrosamento das formações, assim como é indispensável a participação dos membros da equipe. Os ensaios continuarão nos domingos às 10:00h após o seminário. As faltas sucessivas aos ensaios implicarão na substituição do membro da formação. Ensaios locais poderão ser realizados de acordo com a necessidade com prévio aviso.


[if !supportLists]· [endif]Destacamos que a premissa do serviço voluntário parte de uma motivação espontânea, porém sem a exclusão do comprometimento em cumprir as orientações inerentes ao serviço para o bom funcionamento da equipe.


[if !supportLists]· [endif]Todos os membros da equipe GLM-PE devem entregar o TERMO DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO(aplicável aos que ainda não entregaram).

Finalizamos ressaltando que estamos iniciando uma nova fase neste importante trabalho, trazendo a todos a importância do empenho e da oração para que o SENHOR nos faça prosperar.

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. "

Filipenses 4:19

COMISSÃO DE LOUVOR PE.

[if !supportLineBreakNewLine] [endif]

bottom of page